sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

*Justiin Amouur aléém da Vidaã: A Grande e Inesperada Viajem

no outro dia eu fui acordada pela minha mae gritando pra mim acorda se nao agente ia se atrasar para o voo
suamae:acorda menina se nao agente vai se atrasar
vc;a mae so mais 10 minutos vai
suamae;que 10 minutos oque menina levanta se nao agente vai perde o voo
vc: voo?
suamae: sim menina esqueceu que agente vai por canada
vc; a mae porque vc nao falou logo aaaaaaaaaaa
suamae: a nao sabia que vc tinha esquecido
vc:ata entao vou me arruma cade a minha amiga?
suamae; ta la embaixo
vc: ata xau

pequei minha roupa e fui toma banho sai do banheiro com essa roupa

desci e a minha amiga tava pronta com essa roupa

desci e falei com os meus pais;
vc;bom dia pai
seupai ; bom dia filha
vc;bom dia amiga
suaamiga; bom dia demorou hein
vc: e mesmo mais quando agente vai pra ?
seupai; agora so tava esperando vc vamos gente
todos juntos ;vamos
vc chegaram no aeroporto e os pais da sua amiga tava la vcs se despediram deles e entraram no aviao vc sentaram juntas e seus pais juntos tambem ;depois  de uma horas vc chegaram vc pegaram um pois seu carro ainda nao tinha chegando ai  chegaram quando vcs chegaram a casa de vcs eram assim

frente da casa
o banheiro de vcs eram assim

sala:


banheiro do seu quarto

seu quarto

quarto da sua amiga


quarto do seus pais


quarto de hospedes

e etc
vc amaram a casa ela era linda mutio linda vc resolveu toma um banho e passear pela cidade vc tava vestida assim

e sua amiga assim

ai vc fora  passear ate que
..........................
         Continua como eu sou do mal



Cada Belieber tem seu amor pelo Justin...

Justin é uma pessoas perfeita, e todos sabem muito bem disso.

As vezes as pessoas perguntam pra mim.
Fulano: Porque você gosta tanto desse garoto?

Eu: Eu não gosto dele, eu amo ele!

Fulano: Mas o que ele tem?

Eu: Tudo o que ele merece, graças ao seu talento maravilhoso.

Fulano: Mas eu tambem gosto de algumas pessoas mas não vou em todos os shows, eu não choro, não grito, não faço loucuras.

Eu:Como eu falei, eu não gosto dele eu amo ele. Eu choro, grito, faço loucuras por emoção e amor que tenho pelo meu ídolo.

Justin era um menino qualquer, como qualquer outro. Mas agora a vida dele normal é subir no palco e cantar para milhões de fans.
Justin é o 'Principe do Pop'.

Justin tem mais de 17 milhões de seguidores no twitter, eu queria ganhar 1 milhão de seguidores por mês.

O amor que sentimos pelo Justin não tem como descrever é um amor que só as Beliebers verdadeiras sentem... As vezes eu penso que o Justin é só um garoto, mas 5 segundos depois eu penso que o Justin não é só um garoto, Justin é um garoto muito talentoso e ele tambem é um ladrão...Um ladrão que roubou o coração de cada Belieber.

Justin nós te amamos mais que tudo nesse mundo, qualquer uma faria de tudo pra pegar sua mão... Encostar em você é um troféu pra todas nós!



ATENÇÃO:isso foi uma postagem simples!

*Justiin Amouur aléém da Vidaã : O começo de tudo *


*Justiin Amouur aléém da Vidaã : O começo de tudo *
vc tem 17 anos e mora no brasil com   (nome da sua mãe) e (nome do seu pai) seu pai recebeu uma proposta pra ir trabalhar no canadá ,como vc não queria deixar seus amigos de lado pra ir pro canadá vc vai pedir a sua mãe pra ficar no brasil
vc:mãe deixa eu fikar *quase chorando*
sm:não
vc:eu não quero ir pro canadá la é muito chato e eu não conheço ninguém la
sua mae:vc veio pra ca e não conhecia ninguém agora vc conhece o brasil todinho filha*risadinha*
vc:ta bom, mais posso chamar a (nome da sua best)
sm:se a mãe dela deixar ela vai com agente
vc:ta bom *animada*
vc;liga pra ela pra ver se a mãe dela vai deixar.
        Ligação on
Vc:oi
(nomedasua best)oi amiga tudo bom?
Vc : tudo sim!!           
 (nomedasuabest): amiga se vc ta bem porque vc me ligou entao?
Vc:amiga sabe oque e e que minha mãe e meu pai vão ter que ir ao Canadá
(nomedasuabest)serio? A não então agente nunca mais vai se ver?
Vc:não e isso eu te liquei pra fazer uma proposta!!
(nomedasuabest) que proposta falar logo amiga!!
Vc:queria saber se vc quer ir comigo pra o canada?
(nomedasuabest)serio nossa que Maximo eu vou perguntar a minha mãe e daqui a pouco vc liga pra mim  ta?
Vc ok amiga beijo e ate te adoro
             Ligação off
Vc narrando:acabei de falar com a minha amiga e ta indo perguntar a mãe dela tomare que a mãe dela deixe ela ir pois La eu não conheço ninquem e não posso viver sem a minha Best;
 ligaçao on
vc:oi amiga e ai ela deixou?
(nomedasua best)oi aw ela deixou uhu 
vc:a que otimo passa aki em casa para agente ir no shopping compra roupas novas 
(nomedasua best)ata xau vou me arruma pra ir ai se arruma logo
vc;ata xau vou tomar banho
(nomedasua best)xau amiga
ligaçao off
pensamento on
aw eu liquei pra minha amiga a mae dela deixou a que bom pois eu nunca consequiria vive sem ela no canada
agora eu to indo me arruma nos vamos no shopping 
eu tomei um banho rapido e coloquei essa roupa :
escutei um barulho de carro e e vi que era a minha amiga com o pai dela
ela tava assim 
( ela tava com all Star xadrez preto, na mão o celular )  Se não gostou ignore !
eu entrei no carro e fomos chegando la o pai dela deixou agente no shopping e agente compramos um monte de roupas  depois fomos pra casa pois agente a sua amiga foi pra casa dela aruma as coisas depois voltou pra sua casa pois vcs viajariam  no outro dia vc terminou de arruma suas coisas e vc dormiram no otro dia


O que vamos escrever aqui no Blog!

Oiie'
Não vou escrever IB aqui no blog, porque eu não consigo.

Vou escrever coisas sobre o nosso amor pelo Justin, homenagens e tal, ta bom?

Obrigada!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Somos 3 meninas loucas pelo Justin Bieber.
Somos Beliebers com muito, muito, muito orgulho!
Nossos nomes e idades:
Emilyn 12 anos (essa qh ta escrevendo)
Alana 13 anos
Camilly 10 anos
Nós temos um Fc, pra qm tem orkut o nome é o mesmo aki do blog.
No Fc tem de tudo um puco.

Obrigada por seguir o blog, nós agradecemos!
BiiberKiisses!

Até amanhã...

Primeira postagem ! Lol '-'

Oii !

Essa é a primeira postagem aki no blog.

Estou pensando no que escrever ainda, ta bom?


BiieberKiisses!